Guerrero é suspenso por dopping que alega ser descongestionante nasal

Eu não era nem para estar falando de jogador de time que não ganha do Vasco, mas vamos lá. Fiquei sabendo que o projeto de carrasco foi pego em exame antidoping, por isso, não deve jogar pela seleção do seu país, muito menos, voltar a trabalhar na Gávea. A Fla-press, como sempre, tenta amenizar a situação, uma vez, que se fosse jogador do Vasco, já teria chamado de um monte de coisas, na qual, nem vou citar aqui.

Para me informar, fui no site do Uol Esportes (o mesmo que dizia que o projeto de rival do Vasco tinha chances de título e o Palmeiras não - como mostrei no meu blog antigo) e veja que interessante: no título da matéria, cita CLARAMENTE QUE O JOGADOR DO TIME MAIS POBRE DO RIO, ESTARIA 30 DIAS SUSPENSO. Mas no corpo da postagem, diz: 

"Se ficar suspenso por 30 dias, Guerrero poderá voltar a jogar em uma eventual final da Copa Sul-Americana e na última rodada do Brasileiro, contra o Vitória." 
Sempre pondo esse time de merda para cima. Se é um mês, meus amigos, significa que não há como colocar essa peão para jogar a final. Mas pelo fato de não informarem qual foi a substância, é porque, deve ser algo bem vergonhoso, na minha humilde opinião. Agora, na minha ignorância, com certeza, digo que não deve ser descongestionante nasal como disseram que era. Mas é incrível, como depois de ter ganho o mundo com o Corinthians em 2012, é até barrado no Flamengo.

E ainda diz que meteria três gols na gente no passado... 

Leia o link do Uol Esportes: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/03/por-causa-de-doping-guerrero-e-suspenso-por-30-dias.htm

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.