Porque foi feito um novo blog da Vascaínos na Web

Olá, caros vascaínos da página. Tem um bom tempo, em que, não atualizo o blog. Se não me engano, a última postagem que eu fiz, foi no dia 3 de outubro. Situação, na qual, tinha exposto a atuação de Juninho Pernambucano, que perdia tempo, agredindo aos vascaínos no twitter.

Pois bem, os que seguem minha página nesses mais de dois anos, devem se perguntar: o que me levou a recriar o blog, sendo que tenho um com bastante informação e mesmo nome, já bem colocado no google. A resposta é simples: estamos nos tornando um site mais profissional, que trará postagens todos os dias, falando sobre diversas coisas - bem diferente do antigo Vascaínos na Web, que era uma proposta de apenas ser um hobby. O que explica, sua ausência de postagens em jogos, nas quais, não me atrevi a escrever ou o tempo, que por ódio dos jogadores, deixei de falar a respeito.

A maior mudança nessa página, será sua organização. Além de trazer um conteúdo mais zoeiro, do que aqueles, que vimos no primeiro blog. Então, pode contar que a mulambada, ou torcedores do saco de pancadas do Vasco, com certeza, irão encher mais o meu saco, comentando e me xingando devido ao meu conteúdo. Como no passado, tiveram que se reunir para tirar meu pequeno canal do youtube. Além disso, os anúncios postados aqui na página, serão de forma, a não atrapalhar a leitura - como não acontecia no passado, quando por exemplo, ao clicar em um link, surgia uma página com assunto e sabemos que isso, realmente incomoda.

Nós não somos um site de notícias, mas sim, torcedores. Por mais que acessamos sites grandes (as vezes) para saber o que estão notificando sobre o Vasco, não é nossa responsabilidade ir atrás disso, mas como vascaínos, temos o direito de discordar e até zoar do conteúdo - principalmente pelas pérolas que a Fla-press sempre manda. Outra novidade, é que teremos sempre uma postagem chamada "Pensamento do dia", onde falaremos abertamente sobre alguma coisa que esteja relacionado ao esporte, de forma, é claro, a debochar dos rivais (apenas apenas do projeto de rival, uma vez, que pra mim, só existe um inimigo do clube - nosso saco de pancadas).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.